Uma miss que vai além das passarelas

Preparando-se para representar o Brasil no concurso Miss Progress Internacional 2021, em Puglia, na Itália, entre os dias 24 de setembro e 3 outubro, e na expectativa de trazer a coroa para terras brasileiras, Rany Saraiva luta por algo além do título.

Ela, que nasceu em Tucuruí, no Pará, mas ainda criança se mudou para Martinópolis, no interior de São Paulo quer ganhar o prêmio também para ajudar o projeto social Casa Família Rosetta, de Porto Velho, instituição que ajuda crianças com deficiência física e neurológica, fornecendo tratamento e acompanhamento, a qual colabora desde 1992.

Rany iniciou a carreira de modelo bem cedo, em São Paulo, conquistando o título de 1ª Princesa no concurso de Miss Martinópolis. A partir daí foram muitos concursos e trabalhos.

Ela começou sendo agenciada pela Azmodels, de Presidente Prudente (SP) e depois foi para a agência Felicitta, em Rondônia, onde, através de uma seletiva interna, foi escolhida para representar o estado em um concurso nacional, o Miss Brasil Model 2019.

Juntamente ao mundo das passarelas, Rany também deu foco à sua formação acadêmica, tanto que a modelo se formou em Biomedicina e fez uma pós em Estética Avançada.

Morando no Rio, ela está se cuidando para o concurso internacional, que deveria ter acontecido em 2020, mas, em razão da pandemia, foi adiado para este ano.

Rany, agora, luta para realizar o seu sonho: ser Miss.

“O sonho de ser Miss sempre existiu, mas vencer um concurso nacional não estava nos meus planos, ainda mais representar o Brasil em um concurso internacional. Vai ser incrível. Estou muito feliz em ver meus esforços sendo reconhecidos, uma vez que não foi nada fácil chegar até aqui”, disse Rany.