Por:

Um ano especial para Rodrigo Bittencourt

O ano de 2021 está sendo muito especial para o multifacetado Rodrigo Bittencourt. São três lançamentos até o final de julho. O filme Missão Cupido com Isabella Santoni, Lucas Salles e Ágatha Moreira e direção de Rodrigo, estreou dia 09 de junho; dia 10 de junho lançou a música "Jaboticaba", com Zeca Baleiro; e no dia 17 de julho lançou o livro "Missão Havana".

 Rodrigo é extremamente versátil! Diretor de cinema e televisão, roteirista, compositor, músico e escritor. Rodrigo Bittencour tem uma carreira plural! Lançou seu primeiro longa-metragem em 2012, “Totalmente Inocentes”, e em 2017 o segundo, " Real: o Plano por Trás da História ", inspirado no livro de Guilherme Fiuza “3.000 Dias no Bunker”. Realizou cinco curtas-metragens, entre eles o documentário “Por Acaso Gullar”, selecionado por dezenas de festivais pelo Brasil; a comédia “Who’s Gonna Fuck My Wife?” e “Procurando Jorge Mautner” - que deu origem a série “Procurando Quem?", do Canal Brasil.

 Como compositor, foi gravado por intérpretes como Maria Rita, Fagner e Thais Gullin, além de compor em parceria com Jorge Mautner e Ana Carolina, e lançar três discos de sua carreira solo. Tem dois livros publicados: o romance “Esmalte Vermelho” e o infanto-juvenil “Ópera Brasil”. Para a televisão, também escreveu e dirigiu a série “Até Que Faz Sentido” (2012), exibida no Multishow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.