Por:

Bombeiros morrem em incêndio em boate no Rio

Por: Júlia Barbon*

Ao menos três bombeiros morreram nesta sexta (18) quando tentavam conter um incêndio na boate Quatro por Quatro, no centro do Rio de Janeiro. Um quarto agente está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O fogo começou por volta das 11h30 e os prédios do entorno precisaram ser evacuados. O edifício fica em uma área comercial bastante movimentada, na rua Buenos Aires. Por volta das 16h, a fumaça do lado de fora ainda era forte.

A corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido e que equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. "O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda", informou o órgão.

A Whiskeria Quatro por Quatro, que se identifica como "spa para homens que sabem viver" foi inaugurada em 1995 e é bastante conhecida no Rio. Foi tema da música "Adultério", de Mr. Catra, com o refrão: "Na Quatro por Quatro a gente zoa, com whisky e energético, quanta mulher boa. O bagulho tá sério, vai rolar um adultério".

No início da tarde, a casa publicou em sua página no Facebook que "por motivo de evento de força maior", uma feijoada marcada para este sábado (19) precisou ser cancelada.


*Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.