Por:

Correio Carioca: confira as principais notícias do Rio desta quinta-feira (10)

Proteção aos ciclistas

Depois do Parque Madureira, chegou a vez do Parque Radical de Deodoro ter uma área e período reservado para os ciclistas de competição. O espaço, de 2,4 Km, vai funcionar das 19h às 22h, as quartas, sextas e feriados.

Plano Diretor I

A terceira videoconferência pública temática para debater o novo Plano Diretor do Rio discutiu a economia urbana e seus aspectos nas taxas de desemprego, trabalho informal e moradias. 

Plano Diretor II

Na próxima semana, a Prefeitura inicia os debates presenciais, de acordo com a área de planejamento da cidade. Os locais, datas e inscrições estão disponíveis no site do Plano Diretor. 

Polícia Civil

Em uma operação conjunta, policiais do Rio e de Minas desarticularam uma organização criminosa que praticava roubos a residências de alto padrão nos dois estados. O caso está registrado na 107ª DP.

BRT Seguro

Lançado para combater a criminalidade no BRT, o programa BRT Seguro prestou um papel social nesta quinta-feira (10), ao ajudar uma idosa perdida na estação Salvador Allende a encontrar o caminho de casa. 

Repasse financeiro

O Governo do Estado repassou nesta semana R$ 164 milhões para os 92 municípios fluminenses, referente ao valor arrecadado em impostos no período de 31 de maio a 4 de junho.

Faetec 24 anos

A Faetec celebrou 24 anos de fundação nesta quinta (10). Contudo, como não poder ter festa em razão da pandemia, a fundação disponibilizou no site depoimentos de ex-alunos da instituição. 

Novidade no Galeão

A Itapemirim Transportes Aéreos anunciou que começa em 30 de junho suas operações no Aeroporto do Galeão, ligando o Rio a 21 cidades do país. As passagens já estão disponíveis no site da empresa.

Museu Nacional

As obras de recuperação do Museu Nacional estão progredindo e a previsão é de que o Jardim das Princesas e a Biblioteca Central estejam abertos para o público no segundo semestre deste ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.