MP-RJ denuncia Jairinho

O Ministério Público do Rio denunciou mais uma vez o vereador Dr. Jairinho. Dessa vez, por tortura contra o filho de uma de suas ex-namoradas, a estudante Débora de Mello Saraiva.

De acordo com o documento, no dia 9 de março de 2015, a criança estava no Barra Shopping com sua mãe e sua avó, quando Debora recebeu uma ligação de Jairinho, dizendo que iria a uma reunião num salão de festas e queria levar a criança, pois no local havia brinquedos.

Débora autorizou que Jairinho buscasse a criança no shopping e a levasse. O vereador levou o menino no banco traseiro do Chevrolet Captiva, sem cadeirinha especial.

Após o embarque do garoto, Jairinho iniciou uma sessão de tortura, resultando em hematomas nas bochechas e fazendo com que o menino vomitasse no interior do veículo.

Jairinho, então, parou o carro em um terreno irregular e ordenou, segundo a denúncia, que a criança saísse do veículo. O garoto abriu a porta e tentou descer com o auxílio das mãos, mas não conseguiu, vindo a cair e fraturar o fêmur.

O vereador, então, entrou em contato com a mãe, informando que o menino havia “torcido o joelho” e seguiu para o Centro Médico Barra Shopping, onde foi constatada fratura do fêmur.

Jairinho o levou ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde a criança precisou ser imobilizada com gesso por dois meses, com abertura apenas para que ela pudesse urinar e defecar.