Live do Samba com alegria e solidariedade

Em tempos de pandemia e isolamento social, muitas entidades e empresas se empenharam em oferecer momentos de descontração e alegria para toda a família. É o caso da parceria entre a empresa de transporte rodoviário interestadual regular, a UTIL e as escolas de samba Beija Flor, Portela, Mangueira, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Tuiuti e atual campeã do Carnaval, a Viradouro.

As escolas veteranas vão promover um verdadeiro Carnaval virtual na Live do Samba, neste sábado (9/5), a partir das 18h. Durante quatro horas o cantor Neguinho da Beija Flor vai cantar com convidados em prol da arrecadação de doações para comunidades muito carentes.

Às vésperas do Dia das Mães, toda a família vai aproveitar esse presente dentro de casa e ainda promover um show de solidariedade. O show será transmitido na TV Beija Flor no YouTube e as doações poderão ser feitas através da conta digital, a AME, durante o show.

O canal pode ser acessado pelo link: https://m.youtube.com/channel/UCTpSRrYus6qIqaej7Ytyf-A

Brasil

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

O BNDES recebeu um pedido, assinado pelo Controlador Geral do Estado, para ceder novamente o passe de Iran Aguiar. Ele vai para a CGE com a missão de fazer autópsia dos problemas da saúde. 

A Comissão de Ética da OAB acompanha de perto as investigações da PGR e o andamento do processo do Superior Tribunal de Justiça (STJ) relacionados a Helena Witzel, que pode sofrer as mesmas...

Na Comissão, um “não” virou um grande ”sim” para o minucioso relatório que está sendo preparado pelo deputado Renan Ferreirinha. Foi a negativa, por escrito, do advogado Antônio Vanderler Junior, de...

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Correio Expresso

Mais Artigos