Por:

Bhar! Ginteria Descolada abre nova filial

Após grande sucesso das filiais Tijuca e Vista Alegre, os sócios Mozart e Luciano Jardim abrem seu mais novo empreendimento na Baixada Fluminense, a casa de gim mais estilosa da cidade do Rio, que inaugura, quinta, 2 de junho, nova loja no Centro de Nova Iguaçu.

Conhecida pela ousadia artística com que monta seus drinques e petiscos inusitados, o Bhar! Ginteria Descolada chega com conhecido e famoso cardápio e novos coquetéis para encantar o público local.

Com foco na experiência sensorial do cliente, o Bhar Ginteria Descolada é conhecido pelo menu criativo e decoração bem-humorada, assinada pelo artista plástico Roma, que traz muitos grafites dando o tom da ambientação.

No cardápio, drinques clássicos, Ostentação (31,90), Bem Princesinha (33,90) e Roda Gingante (40,90), incluindo petiscos já consagrados pelos habituès, Coração de Princesa (R$37,90), Roda Gigante de Coxinha (R$47,90) e Pé de Brownie (29,90), além das novidades em coquetéis, Enchendo o Tanque (54,90), Doce Experiência (31,90) e Sangue Bom (31,90).

Mais ampla, a nova filial conta com dois andares e mezanino, bem acomodando 190 pessoas em ambiente que respira modernidade e cor; totalmente divertido e incrível.

"A nova loja fica localizada no badaladíssimo Polo Gastronômico da Baixada. A expectativa é levar nossa inovação em coquetelaria criativa para fomentar os negócios da região.”, comenta Mozart Jardim. 

SERVIÇO:
BHAR! Ginteria Descolada Nova Iguaçu
Inauguração: 2 de junho de 2022 (quinta-feira).
Endereço: Rua Doutor Mário Guimarães ,657 - Centro - Nova Iguaçu
Telefone para Reserva: (21) 97197-8381
Dias e Horários de Atendimento: Domingo a Quinta-feira – Das 18h até 0h / Sexta-feira e Sábado – Das 18h até 01h. Cartão de Débito e Crédito: Todos.
Capacidade: 190 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.