Wine Out promove eventos de vinhos para todos os gosto

A Wine Out decidiu aproveitar o espaço amplo e arejado das varandas do Vision Offices para atender àqueles que querem voltar a sair da casa, mas com toda a segurança. Com mesas grandes e muito espaço entre elas, a loja - que já era referência de bons preços de bebidas na região - investiu num cardápio de entradinhas, frios e queijos artesanais e em eventos privês com direito a degustações, apresentação de especialistas e descontos em produtos para levar para casa.

Toda terça-feira, a casa promove uma prova de vinhos com diversos rótulos tops de um mesmo tema, com a presença de um Sommelière ou enólogo, explicando e orientando sobre cada bebida. Já às quartas, mesas com a maioria mulheres ganha desconto de 20% na garrafa de qualquer vinho ou espumante consumido no local. E as meninas ainda ganham um brinde para levar pra casa.

Na próxima, 1º de setembro, acontece uma degustação com vinhos da marca espanhola Pata Negra, com a parceria da Casa Flora Importadora. Pata Negra é a marca dos vinhos premium elaborados por García Carrión na região de Valdapeñas, com a uva queridinha dos espanhóis, a Tempranillo.

A prova de seis rótulos especiais da marca será conduzida pela sommeliére Tita Moraes, especialista em mercado do vinho e jornalismo gastronômico. Dentre os destaques da degustação, está o tinto Pata Negra Gran Reserva, que passou por 36 meses de amadurecimento em barricas de carvalho americano e francês, seguido de descanso em garrafa. Um vinho extremamente equilibrado e macio, com notas de frutas vermelhas e baunilha. Pata Negra Verdejo, Pata Negra Oro Tempranillo, Pata Negra Tempranillo com Cabernet Sauvignon e Pata Negra Reserva são os outros rótulos que serão servidos.

E para acompanhar essa seleção, tábua de frios, pastinhas artesanais com pães rústicos, e uma seleção de queijos assinada pelo cheese hunter André Deolindo.
Além das bebidas, os queijos artesanais também podem ser levados para o lar. Ou seja, uma ótima opção pra quem quiser reproduzir a degustação no conforto do próprio sofá. Lembrando que a casa trabalha com limitação de lugares, portanto, é importante fazer a reserva antecipadamente.

O evento começa às 19:30h e acontece na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.500, no condomínio Vision Offices, localizado em frente ao Parque Olímpico, na Barra. Informações, detalhes e reservam no (21) 99628-9463 ou pelo instagram (@wineout_distribuidora).

Clube das Luluzinhas

Às quartas-feiras o grande sucesso é o Clube das Luluzinhas. A cada semana com um encontro diferente. Todos os vinhos e espumantes consumidos nas mesas com 20% de desconto. A promoção é válida somente para mesas com mais mulheres do que homens. A Wine Out, em parceria com a loja Nanda´s Bijoux, no fim da noite presenteia as convidadas com um par de brincos.