Wine Out promove lançamentos da vinícola gaúcha Amitié

Neste fim de semana, a Wine Out promove uma degustação especial do lançamento das novas bebidas da vinícola gaúcha Amitié. Depois do sucesso com uma linha de espumantes, as amigas e sócias Juciane Casagrande e Andrea Milan apostam num trio de vinhos jovens, frescos e de alta qualidade: um Merlot Rosé, um branco Sauvignon Blanc e um tinto Pinot Noir.

Cada garrafa custa R$69 e vem com um gift especial colecionável: marcadores de taça em seis cores diferentes. Além de lindos, eles ajudam a evitar a troca de taças – atitude importante em tempos de pandemia.

O evento acontece das 12h às 22h e, por apenas R$20, o cliente Wine Out terá direito a quatro doses degustação: uma de cada um dos vinhos outra do espumante Cuvee Brut Amitié.

Próximos eventos

A loja, que inaugurou seu Wine Bar no início de agosto, vem apostando em degustações especiais e pequenos eventos gastronômicos para aproveitar o crescimento do interesse pelo vinho, que se tornou a bebida queridinha do brasileiro desde o início da pandemia.

Para setembro, já estão confirmados: Harmonização de queijos e vinhos em 5 etapas, com o especialista em queijos André Deolindo (terça, dia 8); Feijoada com rodízio de espumantes (sábado, dia 12); e Degustação dos 7 lendários da Miolo, com presença do enólogo Daniel Siqueira (terça, dia 15).

As vagas são limitadas de acordo com o número de mesas do lindo átrio no entorno da loja, na Barra da Tijuca. As reservas podem ser feitas pelo hotsite da Wine Out ou pelo WhatsApp (21 99628-9463).

A Wine Out fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.500, no condomínio Vision Offices, em frente ao Parque Olímpico.