Por:

Motorista embriagado atropela cinco crianças em Ceilândia (DF)

Por: Paulo Eduardo Dias

Cinco crianças, todas elas do sexo feminino, foram atropeladas por um carro na tarde deste domingo (22), em Ceilândia, no Distrito Federal. Três das vítimas foram socorridas em estado grave. A Polícia Militar disse que o motorista do veículo envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento ocorreu por volta das 14h na QNP 5.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram as cinco crianças caídas próximas à faixa de pedestre. O autor do atropelamento seria um homem de 54 anos, que conduzia um Volkswagen Fox branco. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) auxiliou na ocorrência.

Estabilizadas no local, as crianças foram inicialmente levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. Conforme o Corpo de Bombeiros, duas vítimas têm 10 anos, outras duas, 6 anos, e uma 5.

As três crianças de 6 e 5 anos estavam em estado grave, enquanto as mais velhas, com quadro estável.

O Corpo de Bombeiros afirmou que, posteriormente, as vítimas em estado grave foram transferidas para o Instituto Hospital de Base de Brasília, todas elas com traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Conforme a corporação, pessoas que testemunharam o atropelamento pararam o motorista na mesma avenida e aguardaram a chegada da Polícia Militar. De acordo com a corporação, houve a necessidade de intervenção, já que havia pessoas que queriam agredi-lo.

O motorista foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal), onde, por meio de um laudo, confirmou-se a embriaguez.

O caso foi apresentado na 15ª delegacia do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.