Incêndio em comunidade atinge barracos e gera enorme coluna de fumaça em SP

Um incêndio de grandes proporções teve início na manhã desta terça-feira (5), em uma comunidade do Parque São Domingos, em Pirituba, região norte de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 14 viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas, que se espalharam pelos barracos de madeira.

O incêndio teve início por volta das 10h30 da manhã, no cruzamento das ruas Joaquim de Oliveira Freitas e Francisco Jorge Maciel, na altura do número 3.500 da avenida Mutinga. A comunidade fica próxima à rodovia Anhanguera.

As viaturas do Corpo de Bombeiros estão paradas em um campo de futebol que fica bem em frente a uma pequena encosta, onde ficam os barracos que estão pegando fogo. Ainda não se sabe com certeza o número de barracos que foram atingidos e se há vítimas.

Nas redes sociais, diversos moradores da região postaram vídeos da fumaça que tomou conta do bairro e que já pode ser avistada de diversos pontos da cidade de São Paulo.

Moradores de outras cidades do ABC, como Santo André, também relataram conseguir avistar a cortina de fumaça que se formou com o incêndio.