Por:

Governo Federal, por intermédio da Aneel, manterá a bandeira tarifária verde até o fim do ano

Governo Federal autorizou a contração de 5.128 mil profissionais de saúde para atuar nas atividades de assistência ao enfrentamento da Covid-19 (Portaria Interministerial número 12.683).

Governo Federal ampliou o rol de produtos que terão despacho de importação prioritário para auxiliar no combate ao novo coronavírus, tais como, equipamentos hospitalares e matérias-primas destinadas à fabricação de medicamentos.

O Governo Federal, por intermédio da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), manterá a bandeira tarifária verde até 31/12/2020, para aliviar a conta de luz dos consumidores e auxiliar o setor elétrico.

O Governo Federal distribuiu mais um kit de alimentação às famílias das 30 mil crianças e jovens atendidos pelo Programa Forças no Esporte (PROFESP).

O Governo Federal liberou mais de R$ 13,6 milhões para a realização de projetos de água, esgotamento sanitário e obras de saneamento básico. Só em maio, o montante chega a R$ 30,1 milhões para todas as regiões do País.

O Programa Novos Caminhos, do Governo Federal, disponibilizou mais de 120 mil vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional à distância nas instituições públicas de ensino.

Até 26 de maio, já foram repatriados 22.999 brasileiros vindos de 82 países #NinguémFicaPraTrás!

Até ontem, mais de 158 mil brasileiros estão recuperados e mais de 208 mil estão em processo de recuperação da Covid-19, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.