Por:

Petrobras registrou recorde de exportação de óleos combustíveis em maio

O governo federal enviou, em caráter emergencial, 25 profissionais de saúde para o Amapá. São médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que reforçam o enfrentamento ao coronavírus.

Nova ala hospitalar indígena foi inaugurada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Amapá. O hospital conta com 109 leitos, 35 UTI’s com respiradores, sendo cinco UTI’s reservadas para pacientes indígenas.

A primeira parcela do auxílio emergencial foi disponibilizada para mais de 200 mil novos beneficiários. O valor já está disponível para saque, movimentação pelo aplicativo Caixa Tem, ou pelos canais digitais de outros bancos.

A ação “Covid-19, produtos ao alcance de todos” segue contínua, identificando empresas que atuam na base industrial de defesa e que podem fornecer equipamentos úteis no combate do coronavírus. O cadastro é realizado pelo site do ministério da defesa.

Chegou neste domingo (7), em Guarulhos, voo contratado pela Vale, com dois milhões de testes rápidos doados para o ministério da saúde.

A Petrobras, registrou recorde de exportação de óleos combustíveis no mês de maio de 2020. A quantidade exportada de óleo combustível foi 231 % superior ao volume exportado em maio do ano passado.

Até esta segunda (8), já foram repatriados 24 mil brasileiros vindos de 83 países.

Com base em dados deste domingo, mais de 287 mil brasileiros estão recuperados da covid-19, de acordo com informações divulgadas pela Casa Civil do governo federal. Estimativas sujeitas à revisão, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.