BSSP promove congresso de contabilidade online e gratuito

Já estão abertas as inscrições para o Congresso Nacional Online de Contabilidade, que acontecerá entre os dias 19 a 24 de julho. O projeto, desenvolvido pela BSSP Centro Educacional, é 100% gratuito e conta com mais de 100 profissionais de destaque que irão compartilhar um pouco das suas experiências com o público. Com o avanço da tecnologia, as mudanças no mundo e na contabilidade têm sido cada vez mais rápidas e intensas. O Congresso, batizado de “Pensar Contabilidade”, tem o intuito de gerar debates e reflexões sobre como isso vai impactar na profissão, na ciência e no mercado contábil.

Para profissionais, o “Pensar Contabilidade” atinge àqueles que estão focados em se destacar em suas carreiras e ter um alto padrão de desempenho. Os estudantes que desejam sair na frente, também estão convidados para se inscrever no Congresso. E as empresas comprometidas em ter equipes atualizadas e de alta performance também não podem ficar de fora dessa.

“O Pensar Contabilidade veio para colocar você no topo do mercado”, observou o professor e fundador da BSSP Centro Educacional, Edgar Madruga. Para outras informações e inscrições, basta acessar o site www.pensarcontabilidade.com.br