Por:

Ministério da Justiça e Segurança Pública distribuiu testes para o sistema penitenciário

 

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação vai investir R$ 12,2 milhões para desenvolvimento de tecnologias e processos de investigação epidemiológica (plano de inovação do Instituto Hermes Pardini).

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por intermédio da Conab, iniciou a contratação de projetos do programa de aquisição de alimentos.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares atendeu as pessoas em situação de rua no Ceará, segundo ao plano de contingência do MMFDH.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio do DEPEN, distribuiu 87 mil testes para o sistema penitenciário brasileiro.

O Ministério da Saúde criou a força tarefa de fundamentação para reavaliar a aquisição e distribuição de equipamentos insumos e medicamentos, e habilitação de leitos de UTI.

O Ministério da Cidadania publicou portaria que estabeleceu procedimentos para a contestação extrajudicial relativa aos indeferimentos do auxílio emergencial.

O Ministério da Economia disciplinou os procedimentos relativos ao recurso administrativo para embargo e interdição de estabelecimentos clássicos essenciais à população brasileira.

O Ministério da Saúde destinou mais de R$ 251 milhões para mais de 800 centros comunitários de referência em 777 municípios.

O Ministério da Economia determinou que o tramite documental para verificação de origem no comércio exterior deve ser realizado via e-mail.

Até esta terça (23), já foram repatriados 25,6 mil brasileiros vindos de 94 países.

Até esta segunda, mais de 571 mil brasileiros estão recuperados da covid-19, de acordo com informações divulgadas pela Casa Civil do governo federal. Estimativas sujeitas à revisão, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.