Por:

BNDES financiou a aquisição de 4 milhões de testes para diagnóstico de coronavírus

Usina Nuclear Angra II, pertencente ao MME, alcançou a produção de 200 milhões de MWh, marco histórico e operação segura.

PF faz doação de mais de 11 toneladas de alimentos e kit de limpeza durante as ações da semana nacional de políticas sobre drogas e apoio aos mais vulneráveis.

Ministério da Saúde e Defesa, na quinta missão interministerial, levam atendimento médico e quatro toneladas de materiais e insumos a 75 mil indígenas das comunidades Ianomami e Raposa Serra do Sol em RR.

Petrobrás, em parceria com o Senai, divulgou novo método, mais ágil e econômico de testes em massa de covid-19: multiplex em pool.

PF na terceira fase da operação vírus infectio, combate desvios de mais de R$ 4,9 milhões utilizados no enfrentamento à covid-19 no Amapá.

BNDES financiou a aquisição de 4 milhões de testes sorológicos “IgM e IgG” para diagnóstico da covid-19.

Porto de Itajaí, pertencente ao MInfra de janeiro a maio, alcançou a movimentação de 2,3 milhões de toneladas, aumento de 12% em relação a 2019.

ME alterou os critérios para a autorização de concursos e provimento de cargos públicos na administração pública federal, para fortalecer a capacidade institucional.

No Dia Internacional de Combate às Drogas, o MJSP divulgou o balanço dos expressivos resultados alcançados no enfrentamento ao tráfico no primeiro semestre de 2020.

Até este domingo (28), já foram repatriados 26,5 mil brasileiros vindos de 95 países.

Até este domingo, mais de 733 mil brasileiros estão recuperados da covid-19, de acordo com informações divulgadas pela Casa Civil do governo federal. Estimativas sujeitas à revisão, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.