Por:

Jovem invade creche e mata duas professoras e três crianças em Santa Catarina

Por Rafael Lima (Redação)

Na manhã desta terça-feira (4) um jovem, de 18 anos, matou a facadas três crianças e duas professoras em uma escola infantil do município de Saudades, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou suicídio, ficou gravemente ferido e, após ser detido, foi levado a um hospital.

Conforme as informações do setor policial, o jovem invadiu a creche por volta das 10h. Primeiro atacou uma professora de 30 anos que estava na entrada do prédio. A vítima chegou a correr do suspeito, mas foi alcançada pelo jovem. Ela morreu na escola.

Após a primeira vítima, o jovem teria entrado em uma sala de aula e desferido os golpes nas crianças. Existiam quatro alunos e uma professora na sala. Três crianças morreram, sendo duas ainda na sala. Outra teve ferimentos leves. Já a segunda professora, que também foi atacada, chegou a ser levada a um hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme as informações divulgadas à imprensa, as crianças, identificadas como Ana Bela, Sara Luisa e Murilo, completariam dois anos no segundo semestre deste ano. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h35 e equipes do Corpo de Bombeiros isolaram a área. A escola, chamada Aquarela, atende crianças de 6 meses a 2 anos.

 

*Reportagem em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.