Por:

Velório de MC Kevin tem fogos de artifício, aglomeração e aplausos em SP

O corpo do cantor MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, chegou sob fogos de artifício e aplausos na madrugada desta terça-feira (18) à quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

O velório do funkeiro, morto aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi realizado até as 8h desta terça e foi aberto ao público. O cantor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu e morreu.

Muitas coroas de flores e um telão com imagens do artista foram colocados na quadra. A mãe, a irmã e a viúva de MC Kevin ficaram ao lado do caixão nos primeiros momentos do velório. As três estavam abatidas e chorando muito.

No início do velório, o apresentador Yudi Tamashiro se emocionou ao fazer uma homenagem ao amigo. Entre lágrimas, ele cantou e orou para o funkeiro. Outros amigos do artista se abraçaram e também choraram. Entre os artistas presentes estão MC Brinquedo, MC Livinho, MC Kekel e a ex-BBB Jaquelline.

Centenas de pessoas estão ao lado de fora do velório e houve confusão e correria na rua em frente à quadra da escola de samba, supostamente por causa da presença de um homem que estaria armado. Segundo informações do SBT, o homem seria um segurança. Há aglomeração e pessoas sem máscaras.

Mais cedo, uma multidão se reuniu na Vila Medeiros, também na zona norte de São Paulo, para uma homenagem a MC Kevin. Muitos adolescentes e jovens ficaram aglomerados no local e também soltaram fogos de artifício.

A morte de MC Kevinho é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca. Amigos do funkeiro e a viúva, a advogada Deolane Bezerra, prestaram depoimentos na tarde desta segunda-feira (17).

Duas versões são investigadas. Uma delas é de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda do quinto andar na piscina do hotel. A outra é que teria feito uma tentativa de pular de uma sacada para outra para fugir um flagrante de sua esposa, pois estaria com outras mulheres no quarto.

O enterro de MC Kevin será na manhã desta terça-feira no cemitério da Quarta Parada, no bairro de mesmo nome, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.