Por:

Associação Paulista da Propriedade Intelectual promove curso sobre metaverso

O curso “As Inovações do Metaverso e seus Reflexos na Propriedade Intelectual” promovido pela Associação Paulista da Propriedade Intelectual – ASPI, sob a coordenação de Liliane Leite já está com as inscrições aberta. Com início em 23/03/2022 o curso tem duração de três meses e meio terminando no dia 08/06/2022 . As aulas serão via plataforma Zoom e acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18h30 às 20h30.

 O curso abordará os principais desafios do Metaverso e seus reflexos e intersecção com a Propriedade Intelectual, trazendo debates jurídicos, mas também experiências e relatos de players já atuantes no Metaverso.

 Camila Garrote e Julia Pazos, do Demarest Advogados, irão ministrar aulas sobre “Os contratos no Metaverso” e “As tecnologias passíveis de proteção no ambiente do Metaverso” nos dias 11/05/2022 e 20/04/2022, respectivamente.

 É uma excelente oportunidade para aqueles que se interessam sobre o tema e querem aprofundar seus conhecimentos!

 As inscrições podem ser feitas pelo Sympla em https://www.sympla.com.br/curso-as-inovacoes-do-metaverso-e-seus-reflexos-na-propriedade-intelectual__1502095

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.