(Folhapress) Lançado no último dia 24 de setembro, o FIFA 20 já alcançou 10 milhões de jogadores. Segundo dados da EA Sports, responsável pela criação do game, 1,2 bilhões de gols já foram marcados em todos os modos do jogo em mais de 450 milhões de partidas até o momento.

Outros dados interessantes sobre o game é que, com mais de 272 milhões de jogos do FUT disputados desde o lançamento, o FIFA Ultimate Team tem mais jogadores do que nunca competindo nas três primeiras semanas desde o lançamento. Além disso, mais de 138 milhões de jogos foram disputados nos Division Rivals.

O Volta Football é o segundo modo mais popular no FIFA 20, com mais de cinco milhões de avatares criados até o momento e partidas virtuais disputadas em quadras ao redor do mundo. Berlim (Alemanha), Roma (Itália), Lagos (Nigéria), Londres (Reino Unido) e Cidade do Cabo (África do Sul) são os cinco locais mais procurados.

Para comemorar o feito, os jogadores podem participar de um novo quebra-cabeça do Volta Football Squad Building Challenge para ganhar recompensas no game, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.