Por:

Festival de artes movimenta a cidade

No próximo domingo (18), a partir das 19h, acontece o Redley + MOV Festival, uma mostra de arte com projeções nos bairros de Ipanema, Humaitá e no Centro de Duque de Caxias.

O evento, que também vai ser transmitido ao vivo no YouTube da Redley, contará com os shows de BNegão, Yoùn e Luthuly, além de exibições de clipes, curta metragem e, principalmente, muita arte.

O festival exibirá obras criadas no Redley Garagem 2020, um projeto de incubação de artistas independentes da marca de diversos lugares do Brasil.

“Com esse cenário da pandemia, criar um evento digital sem perder a sua essência e sua atmosfera foi o grande desafio desse ano. Nós perdemos o nosso principal elemento que é criar um momento de troca. E como já estávamos acompanhando o MOV, entendemos que seria uma boa solução fazer uma parceria com eles. Mais do que forças, unimos ideias e objetivos. O resultado dessa soma é a exposição do dia 18”, contou o Coordenador de Branding da Redley Bernardo Cabral.

 Daniel Martins, diretor geral do Mov, compartilha da mesma opinião. “Se propor a fazer um festival de arte em uma pandemia foi um desafio. Mas conseguimos reunir uma equipe super empenhada que acredita que a arte pode amenizar o peso do confinamento. Já reunimos mais de 50 artistas em cada edição em formato de projeção e livestreaming. Ter que lidar com a internet e a live não cair era tipo teste pra cardíaco. Graças a Redley vamos conseguir expandir para mais empesas e descentralizar o acesso atingindo o Centro de Duque de Caxias. Estamos muito felizes com essa parceria e admiramos muito o projeto de incubação de artistas independente, o Redley Garagem“, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.