Coluna Magnavita - Conhece bem


Em Piraí, o ex-governador Luiz Fernando Pezão, que conhece profundamente os números do Rio, não tem escondido a sua preocupação com o quadro de tempestade perfeita que ser formou sobre o estado.

“Nem nos piores dias do meu governo tive cenários tão terríveis como o que se desenham agora”, tem dito Pezão aos amigos.

Muita gente ligada ao governador tem recomendado que Witzel troque ideias com Pezão sobre a conjura de gerir o Rio sem dinheiro e sem poder pagar os servidores. Se ele ligar, Pezão atenderá de forma cortês.

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

Corre nos grupos de WhatsApp dos deputados algumas figurinhas que ajudam a quebrar o azedume. Em uma, Witzel coloca a faixa de governador em Tristão e, em outra, engraxa os sapatos do sócio.

Mais Notícias

Mais Artigos

A Prefeitura do Rio fez um verdadeiro milagre ao comprar 306 respiradores e 500 monitores da China para ajudar os hospitais municipais no combate ao coronavírus

O Clube Militar repudia enfaticamente o despacho exarado ontem pelo Ministro Celso de Mello, do STF, no inquérito que apura denúncias do Ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública contra o...