Coluna Magnavita: Se tem gente passando sufoco são os paparazzis

Se tem gente passando sufoco são os paparazzis do Rio, que vivem correndo atrás de artistas. Com a quarentena, agora eles sumiram.

Sem ter o que fazer, passaram a fazer ponto nas portas de supermercados e farmácias. A agência fotográfica Agnews, que possui um melhores serviços de fotos de personalidade, distribuiu hoje as imagens que ilustram está coluna.

A atriz Totia Meirelles, no ar na reprise da novela das 9, de máscara e luva na saída de um supermercado; e o ator Vladimir Brichta também com o carrinho de compras saindo do Zona Sul da Barra.

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

Corre nos grupos de WhatsApp dos deputados algumas figurinhas que ajudam a quebrar o azedume. Em uma, Witzel coloca a faixa de governador em Tristão e, em outra, engraxa os sapatos do sócio.

Mais Notícias

Mais Artigos

A Prefeitura do Rio fez um verdadeiro milagre ao comprar 306 respiradores e 500 monitores da China para ajudar os hospitais municipais no combate ao coronavírus

O Clube Militar repudia enfaticamente o despacho exarado ontem pelo Ministro Celso de Mello, do STF, no inquérito que apura denúncias do Ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública contra o...