Gráfico da internet mostra a teia de relacionamentos do Governo do Rio

Foi o seguinte o título de um editorial o Correio da Manhã na semana passada: Siga o dinheiro.

De lá para hoje, um festival de denúncias envolvendo o Governo do Estado e um personagem muito próximo do governador, Lucas Tristão.

Circula nas redes sociais um gráfico que ajuda a compreender a parte da teia que, não apenas financiou a candidatura de Wilson Witzel, como também mostra as conexões que não só continuaram ações dos governos anteriores, como até foram ampliadas.

O leitor deve aproveitar a quarentena, fazer um exercício e tentar decifrar o enigma do gráfico. Qual é o personagem que falta neste intrigado quebra-cabeças de conexões com o poder público?

Brasil

Mais Artigos

Rio de Janeiro

Mais Artigos

Economia

Mais Artigos

Internacional

Mais Artigos

Cultura

Mais Artigos

Saúde

Mais Artigos

Política

Mais Artigos

Magnavita

Mais Artigos

Corre a boca pequena que a foto da casa na Flórida publicada no Blog do Garotinho, e que pertenceria a um garoto muito educado, foi enviada de um prestigiado gabinete no Palácio Guanabara.

Opinião

Mais Artigos

O Clube Militar repudia enfaticamente o despacho exarado ontem pelo Ministro Celso de Mello, do STF, no inquérito que apura denúncias do Ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública contra o...

Foi uma tentativa infeliz de demonstração de poder, totalmente injustificável e inaceitável, a produção por parte do ministro Celso de Mello de um documento jurídico amaçando de serem conduzidos...

Mais Notícias

Mais Artigos