Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: Pedro Duarte e Lindbergh, a bancada de oposição

O namoro e a abdução da esquerda por Eduardo Paes estão dando certo. Na Câmara Municipal só há dois vereadores que peitam corajosamente o prefeito. O cri-cri Pedro Duarte e Lindbergh Farias.

Duarte conseguiu barrar a licitação milionária das agências de publicidade, o que deixou o povo da Layout muito triste. Agora, ele mira na Intereventos Comunicação, de Carlos Augusto Alfradique, empresa que assinou a Ata de Registro de Preços, 02/2021 do Pregão Eletrônico PE-RP GI- 212/2021, para fornecer suporte aos eventos da Prefeitura.

O vereador Pedro Duarte quer saber se a Intereventos foi a empresa contratada para a superfesta de 200 pessoas na Gávea (Nada) Pequena, que teve até o tradicional toldo verde do Palácio da Cidade para proteger os presentes da chuva. Quem pagou a festa? Estão em busca das ordens de serviço. Se foi o partido, um detalhe: é proibido usar fundo partidário para bebida alcoólica.

Já o vereador Lindbergh Farias quer entender a mágica que permitiu que uma empresa de plano de saúde, criada no segundo semestre de 2019, e que em janeiro só contava com 1.200 associados, tenha crescido 2.000% ao incorporar a Comlurb a seu portfólio. Muita sujeira para ser varrida nessa contratação. Enquanto isso, os nossos garis sofrem... Estão com saudades da Assim Saúde...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.