Coluna Magnavita: Momento histórico no palco do Copa

O encontro de Diogo Nogueira e Gilberto Gil na festa da Band foi memorável. Nogueira revelou a Schneider que tremia feito vara verde na presença do seu ídolo musical. Mais carioca impossível.

A emissora de televisão com DNA mais carioca é a Band Rio. Já a Bandnews FM herdou toda a carioquice do inesquecível Ricardo Boechat e do seu herdeiro, Rodolfo Schneider. Na festa do Copa, a família carioca da Band comemorando o sucesso de uma noite que festejou o jeito de ser da cidade.

Johnny Saad, o grande alquimista da TV

O presidente do grupo Band, Johnny Saad prestigiou pessoalmente o evento no Rio. Na foto, com a filha Helena e o diretor regional Cláudio Giordani.

O ano de 2022 será o da consolidação da Band como a terceira rede nacional de televisão. A alquimia elaborada por Johnny Saad é imbatível: Faustão, Fórmula 1, super jornalismo e os debates eleitorais. Ocupa o espaço da rede da família brasileira. O carinho com o Rio reflete um olhar nacional importante. Foi a Band que fez o carnaval da Bahia explodir. Cada vez mais Brasil.

Gustavo Tutuca, Andrezza e Pedro Guimarães
Dois cariocas/gaúchos e amigos: Rodrigo Abel e Cláudio Giordani