Por:

Coluna Magnavita: A senhora que nunca erra...

Uma das videntes mais famosas do estado, consultada por ex-governadores e prefeitos, e alguns parlamentares, já deu o seu primeiro prognóstico para o pleito de 2022. É a mesma senhora que ganhou em 2018 uma viagem à Europa, com tudo pago, por acertar o cenário político daquele ano. Atuando na Baixada Fluminense, só recebe em dinheiro e as consultas são pagas ao seu secretário. Foi ela que disse que o Governador da capa preta não terminaria o mandato.

Sobre o Palácio do Guanabara, ela fala que “o moço que está no poder” sairá vitorioso, mas que não será fácil. Vai sofrer muito com traições. Para o senado, ela fala do amigo do “moço”, que ele ajudou a colocar no poder. Estarão juntos novamente.

Para deputado federal, apontou um ex-prefeito como campeão de votos e a derrota de muitos que tiveram êxito em 2018, que traíram o seu orixá maior: “Os santos odeiam traidores”, ela sentencia.

Fala de uma grande surpresa eleitoral. Uma moça muito bonita, que ninguém leva a sério hoje, é quem irá seduzir as multidões. Sobre o futuro vice-governador, apenas diz que será um homem que respeita Deus, não bebe e que trabalha muito.

Sobre o cenário nacional, não consegue enxergar ainda nada com clareza. “Muita energia ruim em Brasília”. Já exaurida e enigmática ela, deixa escapar que o Cavalo de São Jorge é quem terá o poder de arrastar as multidões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.