Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 17 de fevereiro de 2022

O Governo do Rio anuncia uma linha de crédito da AgeRio de R$ 200 milhões, para os empresários de Petrópolis. Deste montante, R$ 50 milhões serão dedicados a empresas ligadas à atividade turística.

Uma rede de cinco farmácias de Petrópolis foi atingida. A maior delas, a do centro, foi realmente destruída.

No meio da tragédia de Petrópolis, circula a informação de que a confusão da bola de basquete migrou. Passou a ser bola de tênis.

Os jornalistas Guilherme Amado e Pedro Figueiredo casam no mesmo dia no Rio. Evidente que com noiva e noivo diferentes. Vai ter gente se descabelando para conseguir ir às duas festas.

O caminhão do programa de artesanato da Secretaria de Estado de Turismo foi colocado à disposição do RioSolidario, para transporte de doações para Petrópolis.

Dr. Luizinho foi chamado à Brasília nesta quarta, pelo presidente Arthur Lira. Foi e voltou.

Corre na comitiva brasileira na Rússia que o presidente interino Hamilton Mourão ainda não tinha ligado para o Governador do Rio.

No primeiro dia após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal derrubou o veto do prefeito ao Projeto de Lei 1585/2019, de autoria do vereador Rafael Aloísio Freitas (Cidadania). O PL cria o Corredor Esportivo do Entorno do Maracanã, a fim de estimular e organizar a prática esportiva ao redor do estádio. A região é, há anos, usada pelos moradores da Grande Tijuca para atividades ao ar livre, como corrida, caminhada e ciclismo.