Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 21 de fevereiro de 2022, edição 23.957

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 21 de fevereiro de 2022, edição 23.957

Uma conhecida figura da vida pública do Rio teve uma briga com o sócio, que ficou notória. Ele agora está suando frio, já que só o parceiro tinha as chaves da pequena fortuna em bitcoins que eles possuíam juntos.

O ex-presidente da CEDAE, Wagner Victer, saiu atirando contra a decisão da Iguá de desativar a UTR Arroio Fundo, construída na gestão do ex-prefeito César Maia, por ocasião dos Jogos Pan-Americanos. Existe, porém, um estudo feito pela concessionária, INEA, MPF e Prefeitura, favorável à desativação.

O marqueteiro de Freixo, o valoroso Renato Pereira, ficou furioso ao ver o seu pupilo na capa do site de O GLOBO, sendo chamado de Zé do Caixão. Chegou a ligar para reclamar. Pereira, deveria revisar a rede social do rapaz, na qual existe mais de dez postagens de necropolítica.

Não foi só a GloboNews que pediu desculpas ao estado. O presidente da rádio Tupi, Josemar Gimenez, ligou para o Governador Cláudio Castro e para o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Leandro Monteiro, para se desculpar dos ataques da Cidinha Campos durante entrevista ao vivo. Cidinha foi apenas a Cidinha verborrágica que todos conhecem, já o Coronel, que reagiu com educação e altivez, estava há 48 horas sem dormir, comandando pessoalmente o esforço sobre-humano da equipe de bombeiros do Rio em Petrópolis.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, que cuida também da cultura, está enviando a Petrópolis a presidente do IPHAN, Larissa Peixoto, para levantar os investimentos que serão solicitados ao Ministério da Economia. O IPHAN tem uma base na cidade.

A equipe de pré-campanha de Marcelo Freixo, que acampou em Petrópolis, praticamente assumiu a comunicação social do Prefeito Rubens Bomtempo. Estão fazendo os vídeos, tentam minimizar as ações do estado e cuidando das imagens do candidato nas comunidades.