Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 22 de fevereiro de 2022, edição 23.958

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 22 de fevereiro de 2022, edição 23.958 

As reações ao grupo de trabalho, criado nesta segunda, 21, pelo Governador Cláudio Castro, para acompanhar os gastos com o socorro a Petrópolis, teve um porém citado por muitos: a falta de representantes da sociedade civil organizada. Faltou convite para OAB, por exemplo...

Saiu a nomeação de Allan Titonelli Nunes para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, no cargo de juiz substituto, na vaga de Gustavo Alves Pinto Teixeira, que a turma de Marcelo Crivella conhecia muito bem.

Em um novo vídeo, Gutemberg Fonseca cita o senador Flávio Bolsonaro e o Presidente Jair Bolsonaro, que respaldaram as ações da Secretaria dos Esportes no socorro às vítimas de Petrópolis. Só a Receita Federal doou oito toneladas de vestuários e de Foz do Iguaçu estão chegando dezenas de laptops. Tudo intermediado por Gutemberg, com o Governo Federal.

Candidato a deputado federal, Gutemberg Fonseca deverá ser o campeão de votos, ligado à família Bolsonaro.

A desenvoltura do Prefeito André Português entre formadores de opinião do Rio é muito grande, principalmente na captação de investimentos para Miguel Pereira. Agora, foi iniciada uma conversa para fixar o acervo de grandes trajes de carnaval de Alexis de Vaulx, em exposição na França, em uma Casa do Carnaval. Vaulx visitará a cidade.

O presidente Jair Bolsonaro foi muito carinhoso com Clarissa Garotinho no encontro em Petropólis. Deu os pêsames pelo falecimento do sogro, ocorrido naquela semana. Aliás, já tem amigo chamando a deputada de Senadora.

O prefeito Eduardo Paes andou ligando para o prefeito Wladimir Garotinho para falar de Federação Partidária, que não deverá sair do papel. Os dois hoje se falam, mas estão de olho no Palácio Guanabara em 2026. Difícil uma agenda comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.