Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 25 de fevereiro de 2022

A Rio Trilhos está demitindo por telegrama. A dispensa é curta e grossa e, via Correios, vai informando a rescisão dos contratos individuais. A fiscalização do Metrô e Super Via, feita pelo órgão, está em extinção.

O PTB em pendência de guerra com o seu ex-presidente nacional, enviou nota à imprensa, informando que as redes sociais estão sendo usadas indevidamente, já que as senhas não foram entregues aos novos gestores.

Criado há poucos dias pelo Presidente do Detro, Delegado William Pena Júnior, o núcleo de inteligência já vem gerando resultados. Foi com base nisso que o órgão conseguiu descobrir, em menos de 24h, que uma funcionária comissionada fraudou atestado médico para não trabalhar no carnaval. A moça, que era lotada no posto do Detro de Nova Iguaçu, não teve o nome revelado, mas será exonerada e, ainda, intimada pela Polícia Civil para prestar depoimento, na condição de investigada.

O subsecretário de esportes do estado, Marco Aurélio Paes, distribuindo charutos esta semana. Virou vovô. Nasceu a primeira neta, Maria Fernanda, filha de Milena e Wallace Azeredo.