Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 3 de março de 2022

O Solidariedade fechando as conversas para reforçar o seu time. O deputado Aureo Ribeiro conversando com Chiquinho da Mangueira e com Eurico Junior. Ele almoça também com Bernardo Rossi. Março será um mês de muitas emoções para a legenda.

O deputado Altineu Côrtes, finalizando a nominata do PL no estado do Rio e deverá receber nomes de peso do Governo Estadual, entre eles Rodrigo Bacellar, que fará campanha para passar dos 100 mil votos.

Wladimir Garotinho inconformado com os ataques aos seus pais realizados pelo Prefeito Eduardo Paes, presidente estadual do PSD. Não causará surpresa se ele pedir a saída da legenda. O União Brasil o espera de braços abertos.

A saída de Charlles Batista do mandato de deputado estadual, fez o rapaz acelerar na agenda da regulamentação dos policiais penais. O documento que ele fez circular nas redes sociais, apesar de incompleto, serviu para acender os ciúmes da Policia Civil. Em tempo: esta agenda sempre foi historicamente de Max Lemos.

O aniversário do deputado estadual Coronel Salema, será comemorado com super feijoada na quadra da Viradouro no dia 19 de março. Os convites já estão sendo distribuídos.

O Governador Cláudio Castro e a Primeira-Dama Analine foram à missa de quarta-feira de cinzas na Igreja Nossa Senhora de Copacabana. Entre os fieis que cumprimentaram o casal, a matriarca da família Azaro, Beth Azaro, frequentadora da paróquia.

No próximo dia 14, o Cônsul Geral da Itália Paolo Miraglia del Giudice convida para a inauguração do busto-monumento do artista Gianguido Bonfanti em homenagem ao bicentenário de nascimento da Imperatriz Tereza Cristina, na Praça Itália.

O secretário Marcelo Calero recebe hoje (3/03) ao lado do Prefeito Eduardo Paes, para o lançamento das comemorações do bicentenário da Independência.