Por:

Coluna Magnavita: Perito vai certificar as bolas

O Secretário de Esportes Gutemberg Fonseca se reuniu com sua assessoria jurídica após exibição da reportagem do RJTV 2a Edição sobre as compras realizadas pela sua pasta em dezembro passado.  Ele determinou a contratação de um perito para emitir um laudo sobre as bolas de basquete compradas, que estão dentro dos parâmetros de qualidade das bolas oficiais. A matéria não deixa dúvidas sobre a legalidade da aquisição, porém omite que as compras foram suspensas e dois pagamentos foram sustados até a conclusão da sindicância aberta por sua determinação.

Para a assessoria jurídica de Gutemberg, o mais grave foi a TV ter trocado de empresa. A vendedora é diferente da mostrada na tv. O CNPJ exibido não é o da empresa contratada, que segundo a assessoria é "grande e possui até centro de distribuição". Fonseca se coloca como alvo dos mesmos expedientes que tentam atingir o grupo político que pertence, agravado ainda, por ser comentarista esportivo da emissora rival.        

Ligado à família Bolsonaro, o secretário deverá se desincompatibilizar em abril para concorrer, pelo PL, a uma vaga de deputado federal com o apoio do Senador Flávio Bolsonaro, com a meta de ser bem votado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.