Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 4 de março de 2022

Cresce a chance de a Roquette Pinto assumir as operações da MEC AM e da Rádio Nacional AM que devem ser desativadas pelo Governo Federal. As emissoras passariam ao controle do estado do Rio, preservando a história e usando a plataforma da rádio do estado, a Roquette. As duas emissoras AM devem migrar para o dial estendido de FM e fariam parte de um complexo que usaria as rádios como instrumento de educação. O Gabinete do Governador deu sinal verde para a ideia. Uma grande forma de comemorar os 100 anos da rádio no Brasil. 

O Servidor do TJ, André Nunes, que salvou 50 carros no estacionamento do Fórum de Petrópolis e não teve tempo de salvar o próprio veículo, deverá ganhar um presente em dose dupla. Várias personalidades do TJ estão fazendo um rateio para compra de um carro para o rapaz e ele poderá ser condecorado pela sua atitude heroica. 

O jornalista George Vidor, que vive entre a casa do Rio e a de Petrópolis, convidado para exibir os seus comentários no telejornal da TV Correio da Manhã, que tem a sua sede em Petrópolis.

Quem diria... o deputado Pedro Paulo volta à Câmara em abril conformado em ter como estrela do PSD, Daniel Soranz, o seu colega da Saúde, que jurava de pés juntos que nunca disputaria uma eleição. Ele deixa também a Secretaria em abril e vai cuidar 100% da campanha. Vai ter função executiva no partido.

Rodrigo Maia, depois do susto com o incêndio do seu apartamento, resolveu não desafiar os deuses e vai concorrer à reeleição. Abortada, por enquanto, a ida de Dani Maia para concorrer em seu lugar. 

A primeira pessoa que soube que o apartamento dos Maias estava em chamas foi o Prefeito Eduardo Paes.

Daniel Soranz é o convidado da LIDE no próximo dia 16, às 19 horas no Fairmont, o tema será Saúde, Bem-estar e Prevenção, com participação de Guilherme Weigert, CEO da Conexa Saúde.

Soranz, Calero e Ferreirinha nadarão na mesma raia agora na disputa das urnas de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.