Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 7 de março de 2022, edição 23.965

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo: 7 de março de 2022, edição 23.965

A lista de secretários que deixam o Governo do Estado em abril só cresce. Já são 14. Quem a aumentou foi Alan Turnovsky. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

As novas pesquisas eleitorais, que demonstram o crescimento de Cláudio Castro, estão turbinando as alianças partidárias.

Um alerta foi dado por uma experiente raposa da política fluminense. Estão descuidando das nominatas de deputado estadual. O foco dos partidos estão nas cadeiras federais e estão deixando a Alerj de lado.

Chiquinho da Mangueira com o pé no Solidariedade. Falta pouco. Eurico Junior também.

Quem está voltando com força total é Edson Albertassi, cuidando das suas rádios e turbinando as emissoras AM, que migrarão para FM. Vai ter um canhão ainda maior nas mãos.

Ney Suassuna assume o senado em junho, quando o titular da cadeira, Venesiano do Rêgo, mergulha de corpo e alma na campanha da Paraíba.

Esta semana, Ney Suassuna, que é um marqueteiro nato, parou a Barra ao estender uma bandeira da Ucrânia em frente à igreja São Francisco de Paula. Quem passava, tocava a buzina do carro em apoio.

O presidente da Alerj, André Ceciliano, apesar das férias em Portugal, passou o domingo com a camisa do Flamengo, para assistir o jogo do time. É paixão além mar.

Antes da viagem de Pedro Paulo com Cláudio Castro para Nova Iorque, o zum-zum-zum político era a ida de Romário como vice-governador. Uma solução que agrada da esquerda à direita.

Se Felipe Santa Cruz for mesmo para Alerj, vira um potencial candidato à presidência da Casa.

O incansável Max Lemos está indo a Petrópolis a cada dois dias e acompanha de perto a transição das ações do Estado para a Prefeitura.

Por que a Rua do Imperador ainda esta tão suja, se ela é o principal eixo de Petrópolis?