Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 16 de março de 2022

Sabe quem tomou coragem e resolveu ser candidato a deputado estadual no Rio? O pimpolho do pastor Everaldo, o jovem dirigente do PSC, Felipe Pereira. O rapaz, que foi o olheiro do pastor no Governo WW, ficava na sala anexa ao Governador-Juiz, é conhecido pela coleção de relógios de luxo e sapatos de grife.

Felipinho Pereira amargou uma preventiva junto com o irmão e o pai. Ele foi preso em 28 de agosto de 2020, na operação Tris in Idem, junto com o irmão Laercio Pereira. Ele teve dois mandatos de deputado federal, mas, em 2018, amargou pífios 14.073 votos. Agora, tenta uma vaga na Alerj.

O deputado Alexandre Knoploch desembarcou no PSC. Toda a sua trajetória foi feita em cima de uma pauta moralista. Vai ser interessante assistir o parlamentar despachando assuntos partidários com Felipe Pereira ou esperando a liberação de fundos do PSC pelo próprio pastor Everaldo Pereira, de tornozeleira.

No prado verde, amarelo, azul e anil da política fluminense, o União Brasil conseguiu plantar a maior barrigada do jornalismo político deste início de 2022. Plantou a notícia da entrega da carta de demissão do secretário dos Transportes, migrando até para o noticiário da TV e jornal impresso. Foi divulgado até que a exoneração sairia no diário oficial. A “notícia” foi usada como instrumento de pressão. Na terça, 15, um almoço entre Waguinho e o Governador Cláudio Castro apaziguou os ânimos do União. O Correio da Manhã publicou a pressão da dupla Cunha/Garotinho, mas teve o cuidado de não publicar a demissão, que nunca existiu.

Os irmãos Amorim desembarcam no PTB, apesar do convite do próprio Governador para ingressar no PL.

Romário reafirma sua disposição de concorrer ao Senado, pois aparece em confortável liderança nas pesquisas. Ser vice, nem pensar!

Marcelo Freixo caminha, cada vez mais, em direção à reeleição na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.