Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 23 de março de 2022

Está nas mãos da PGE a solução para as eco-barreiras que foram recolhidas na baía da Guanabara. O Inea fazendo figa para que o Procurador Geral Bruno Dobeux libere a contratação e evite um desastre ecológico na Guanabara.

Agora virou mania nas pesquisas que as sabatinas de perguntas que antecedem a enquete eleitoral sejam sobre o candidato que vai estar com o nome na lista. Nada mais indutor as respostas seguintes. A justiça eleitoral fecha os olhos a esta prática escancarada nas pesquisas, principalmente nas que são registradas.

Os moradores do mais badalado endereço da Av. Atlântica, 1782, o Choppinho, estão de olho no martelo do leiloeiro Leonardo Schulmann. A unidade 801, de frente para o mar, vai a pregão por ordem da justiça no próximo dia 24. Na última vez que foi a praça foi vitorioso o embargado com a justificativa de ser bem de família. O apartamento de frente e andar alto é uma raridade. Quem tem não quer vender. Quem mora no edifício é o imortal Gilberto Gil é o ex-ministro de Lula, Celso Amorim.

Em 3 meses, já revolucionou o jeito de comunicar pela redes sociais de parte do Ministério da Economia. Com mais de 2500% de engajamento, o mais novo talento da Esplanada dos Ministérios, Jayme Eduardo, é o reforço do governo federal e da Economia para falar direto com a dona de casa, com a mulher empreendedora e com o cidadão comum tudo que acontece em Brasília. Ele é do Rio e foi para Brasília a convite do Secretário Carlos Costa. Agora está na mira de outro Costa, o André, Secretário Geral da Secom.

Corre a boca pequena em Petrópolis que o Prefeito Rubens “Mautempo” andou prometendo alguns votinhos para Max Lemos no município. O burburinho irritou os correligionários do Alcaide, especialmente os candidatos a federal pelo PSB.

O deputado estadual Charles Baptista vestiu pra valer a causa dos Policiais Penais. Vai ser reconhecido nas urnas como o verdadeiro candidato à Alerj da categoria.

Nilo Sérgio Félix reúne os profissionais e amigos do turismo para um almoço do Clube do Feijão Amigo, confraria fundada pelo saudoso Michel Tuma Ness, que terá a sua memória reverenciada no próximo dia 25, no restaurante Páreo do Jóquei. Evento para mil pessoas. Todos de avental.

Tem político/empresário esperando a edição do Rio Boat Show para visitar o super barco de altíssimo luxo que levará para Angra. A promessa é zarpar logo em seguida no modelo que está exposto para chancelar a compra.

Clarissa Garotinho já está sendo chamada de Senadora pela turma do União Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.