Por:

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 28 de março de 2022, edição 23.980

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 28 de março de 2022, edição 23.980

A saída do Vinicius Farah do MDB é inevitável. Ele deve ir para o União Brasil. No novo partido, o figurino de vice-governador é exatamente o seu número.

Thiago Pampolha deve seguir os mesmos passos, desembarcando do PDT. O moço sempre foi maior do que a legenda original. Tem luz própria e fez um excelente trabalho na delicada área do meio ambiente.

Não será surpresa para esta coluna se um corajoso vereador, de um partido amigo do PL, subscrever um pedido de impeachment do Prefeito Eduardo Paes. Uma norma, aprovada pela turma, que fazia oposição ao ex-prefeito Crivella, obriga ao presidente da Câmara colocar em votação em 24 horas.

A estrela de André Lazaroni está brilhando. Encontrou o presidente da Alerj, André Ceciliano, e acabou com a pulseira para a reunião com Lula. Depois, ganhou assento no palco e, com a camisa do PV, que surgiu por osmose, foi escalado para falar. Só pegou mal quando falou em jovens. Como quarentinha, Lazaroni está mais perto dos maduros do que dos pós-adolescentes do Partido Verde.

O jurídico da AgeRio foi acionado pelo presidente, André Luiz Vila Verde, indignado com uma postagem no site oficial da Prefeitura de Petrópolis, afirmando que empregados da agencia pediram “propina” para liberar empréstimos. Uma postagem em um site oficial agrava muito mais uma situação. O prefeito Rubens Bomtempo terá de provar as acusações que chancelou, no espaço oficial.

O Prefeito Rubens Bomtempo transformou o centro de Petrópolis em um cenário de filme faroeste. Basta uma lufada para subir uma enorme nuvem de poeira. Carros e lojas sendo sujados pela falta de faxina na Rua do Imperador, principalmente.

O Governador Cláudio Castro tomou um susto domingo, 27. Seu pai voltou a ser internado.

Gustavo Tutuca marcou um gol de placa com o ExpoRio Turismo. Foi um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.