Por:

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 4 de abril de 2022, edição 23.985, segunda-feira

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 4 de abril de 2022, edição 23.985, segunda-feira

Amigo do senador Flávio Bolsonaro, o suplente de vereador Chagas Bolas assume o mandato nesta segunda, 4, com a ida de Rogério Amorim para a secretaria estadual de Defesa do Consumidor. Ele concorrerá, agora, a uma cadeira de deputado federal, no exercício do mandato de vereador, o que turbina a disputa. Em 2018, ele teve 28 mil votos quando tentou a Câmara Federal. Esta equação de beneficiar Bolas foi pensada no xadrez da composição do novo secretariado.

Felicidade em dose dupla para o deputado Thiago Pampolha. Entrou com pé direito no União Brasil e fechou o apoio do partido para o seu secretário executivo, José Ricardo Ferreira de Brito, que assumiu a pasta. A fidelidade do parlamentar foi recompensada pelo Governador Cláudio Castro, que teve um empenho pessoal na solução do impasse.

O susto com o helicóptero no sábado acendeu o alerta do GSI, sobre a necessidade de redobrar o cuidado dos traslados do governador em dias de chuva.

A posse solene de Sávio Neves na Secretaria do Turismo será na próxima sexta, 08, às 11 horas, em solenidade no Palácio Guanabara, com a presença do ex-governador Francisco Dornelles, seu contraparente. Na terça, ele participa da WTM Latin American, em São Paulo, feira de turismo na qual o Estado do Rio terá um estande.

Bernardo Rossi assinou a ficha de filiação do Solidariedade, assumindo o partido em Petrópolis. Incomodado, o vice-prefeito Paulo Mustrangi deixou a legenda e foi para o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.