Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 12 de abril de 2022, terça-feira

Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 12 de abril de 2022, terça-feira

A novela do Lagoon chegou ao fim. Uma desembargadora manteve a decisão de reintegração nesta segunda, jogando por terra o último suspiro. Ela ocorrerá em pleno Carnaval e os camarotes que utilizarão o ponto como local de credenciamento e saída VIP perderão o posto. Para variar, o atual ocupante está novamente pendurando no espeto os honorários dos advogados que contrata.

Pente fino nos contratos assinados por Matheus Quintal, na Secretaria de Desenvolvimento Social, principalmente aqueles sobre kits de higiene.

Pautado para o dia 27 o julgamento do processo que discute as indicações dos últimos conselheiros do TCMRJ.

Gutemberg Fonseca embarcando para Brasília para reunião com o senador Flávio Bolsonaro, para decidir estratégias de campanha.

Melhor amigo de Renan Calheiros, o ex-conselheiro José Moraes tem sido procurado por diferentes correntes. Além de Calheiros, é grande amigo de Ciro Nogueira. Não causará surpresa se for lembrado para uma das suplências de candidatos ao Senado dos dois lados. É um dos nomes queridos da política.

Lula ligou no sábado para André Ceciliano, garantindo que ele será o seu candidato ao Senado no Rio. Prometeu que virá pedir voto. A insistência do PSB em manter a candidatura de Alessandro Molon acaba deixando o PT bem confortável.