Coluna Magnavita: A paciência acabou

A paciência acabou - I

Como ex-deputado, que esteve na Alerj como suplente de Renan Ferreirinha, o prefeito Rubens Bomtempo, de Petrópolis, deveria ser mais generoso com a casa que o abrigou com tanto carinho.

Ele tem orientado os seus secretários a ignorarem os convites para as audiências da Comissão Especial para Acompanhar os desdobramentos das tragédias ocorridas na cidade. O deputado Rodrigo Amorim cansou desta enrolação e agora esta CONVOCANDO a coordenadora de Direitos Humanos da cidade, Karoline Cerqueira.

A paciência acabou - II

A convocação da coordenadora de Direitos Humanos terá um palco especial. A comissão vai usar o plenário da Câmara Municipal de Petrópolis, no próximo dia 25 de abril, às 11 horas.

A comissão da Alerj pretende realizar outras sessões e compartilhar com a cidade a forma que o prefeito vem tratando a comissão e construindo os trabalhos que, cada vez mais, penaliza a ineficiência da Prefeitura de Petrópolis. Quem está na mira dos parlamentares é o secretário de Meio Ambiente, Carlos Alberto Muniz, que não consegue dizer nem os bairros da cidades.