Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: 18 de abril de 2022

O MDB deve ganhar um candidato a deputado estadual que deve surpreender nas urnas: TH Joias. Trata-se de um rapaz com grande relacionamento com celebridades, fornecendo joias belíssimas para clientes como Neymar. Ele já está coligado com candidatos a deputados federais ligados ao esporte. Vai ser um dos puxadores de voto do MDB.

Eduardo Paes se manteve distante, mas a turma no seu entorno moveu mundos e fundos para tentar passar por cima da lei e tentar cancelar a interdição do Lagoon e da megaestrutura montada para atender o camarote do Rafael Liporace. Até o senador Romário foi convocado para intervir. Na Justiça, nas duas instâncias, foi reafirmado que o Governo do Estado estava certo. Impressionou a quantidade de políticos que se mobilizaram no sábado e domingo, em favor do festeiro irregular. Sem documentação, não tinha como ter a licença.

O deputado André Ceciliano nunca teve 50 núcleos de esporte a sua disposição. Se recebesse a proposta, recusaria no ato. Ele anda tão irritado com o assunto que não descarta abrir uma CPI. Se colocaram o AC na planilha, foi sem combinar, para tentar agradar.