Por:

Coluna Magnavita: Sapucaí vai virar passarela para desfile de candidatos e para Paes recuperar imagem

Pinto no Lixo

O Prefeito Eduardo Paes até rejuvenesce quando fala em Carnaval. É um tema que faz o nosso alcaide respirar felicidade. Teremos de volta à avenida, depois de cinco anos, a figura do Prefeito, já que Crivella ficou longe da Sapucaí nos dias de desfile.

Paes retoma a troca de roupa a cada escola, prática que começou com as camisas azuis de Cesar Maia, que aparecia impecável para beijar os pavilhões de cada agremiação. O núcleo duro do Prefeito Eduardo Paes aposta no sucesso do Carnaval e sua exposição na mídia para recuperar a popularidade.

Desfile político

O marqueteiro do Governador, Paulo Vasconcelos, também espera boas imagens do Governador na avenida e também beijando os pavilhões da escola. Ele estará sempre acompanhando por três unidades de vídeo.

Marcelo Freixo pretende ir na avenida para captar imagens para o futuro horário político. Porém, a sua equipe de segurança desaconselha, para frustração do marqueteiro “delator” Renato Pereira que fez ótimas imagens de Cabral, Pezão e Pedro Paulo na avenida.

Paes terá que administrar alguns problemas no Camarote: a possível vinda do Lula e de Fernando Haddad. Já Castro terá de ser anfitrião de João Doria e de Eduardo Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.