Por:

Coluna Magnavita: Pinga-Fogo - 28 de abril de 2022

AGERIO- O governador Cláudio Castro vai dedicar a agenda de sexta, 28, para visitar a cidade imperial. Vai ter agenda com a AGERIO com os empresários que foram atendidos pelo programa emergencial, que aliás recebe reforço prometido por André Vila Verde, presidente da agência.

APETITE- Se alguém perguntar a FSB como foi a gestão do seu último ano de contrato com a Prefeitura, vai ouvir um educado “deixa para lá!”. Corre nos corredores que havia até interferência nas margens de lucro do contrato.

FICOU RUIM- O Setor do Turismo petropolitano estarrecido com a decisão do prefeito Rubens Bomtempo de empurrar a Bauernfest para 26 de agosto a 11 de setembro. A hotelaria não aguenta mais prejuízo. A nova data mata o feriado de 7 de setembro, já uma tradicional data de faturamento. Só que este ano será o Bicentenário da Independência e pega em cheio o Rock in Rio.

ATÔMICO - Uma bomba atômica está sendo detonada e envolve um inacreditável esquema de uso de emendas parlamentares, com direito a retornos impensáveis. Uma espécie de “Rachadinhas” das Emendas.

O vice-prefeito Nilton Caldeira saiu um gigante neste embate com o alcaide. Dia 13, Eduardo Paes viaja para os Estados Unidos e passa Prefeitura para o vice. Vai ser a hora do troco.

O deputado Pedro Paulo jura de pés juntos que não tem nada contra a retirada do SAMU de Jacarepaguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.