Coluna Magnavita: André Ceciliano realiza ato histórico na política fluminense para lançar a sua pré-candidatura

Coluna Magnavita: André Ceciliano realiza ato histórico na política fluminense para lançar a sua pré-candidatura

 

Os “ausentes”
Algumas ausências no megaevento do André Ceciliano foram combinadas para evitar curto-circuito político-partidário. Entre elas, os irmãos Reis, Washington e Rosenverg, que dias antes estavam com o anfitrião em Israel.

Já Eduardo Paes e Pedro Paulo ficaram retidos no centro de controle, por causa das fortes chuvas de sábado.

 

Freixo, o ingrato
Alguém precisa lembrar ao deputado Marcelo Freixo que a sua guarda pessoal só foi mantida e regularizada depois do empenho do presidente da Alerj, André Ceciliano, que colocou os policiais penais a disposição do seu gabinete.

Para não irritar Alessandro Molon, que quer disputar a cadeira de senador, Freixo não foi e ignorou o evento de Ceciliano.

 

Lindinho ficou bravo
Dentro do PT, corre o bizu que é Lindbergh Farias quem vem estimulando a candidatura de Molon ao Senado. Aliás, o moço saiu de cara fechada do evento, já que não foi escalado para falar.

A primeira coisa que fez foi ligar para a sua ex, a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do partido, para reclamar e fazer uma boa fofoca sobre o evento.

 

Ex-governadores apoiam
O ex-governador Pezão ficou impressionado como a dimensão do evento de André Ceciliano. “Nunca vi isso. Parece lançamento de governador e não senador” afirmou.

Outro ex-governador que mandou mensagem de apoio do PP a Ceciliano foi Francisco Dornelles, presidente de honra do partido e ex-senador. Dr. Luizinho foi o porta-voz da mensagem.