Magnavita especial: um baile de gala memorável

A equipe do Copa acertou mais uma vez. O baile de 2020 foi memorável. Surpreendeu pela decoração e fez a multidão soltar as suas feras literalmente. Tudo com elegância e qualidade. O Copa é o Copa!

Uma lufada de qualidade da tradição e na imagem do Rio. A música foi de altíssima qualidade e o buffet totalmente sintonizado com a decoração. Coisa rara. A estação de grelhados na varanda lembrava as que encontramos em hotéis de caça na África. O serviço de bebida foi generoso, como sempre. A mudança de posição da entrada realizou o sonho de muita gente: entrar pela porta principal do Belmond Copacabana e não pela lateral. O hotel vestiu e assinou o baile.

Andrea Natal, diretora-geral do hotel, e a sua equipe (Adriano, Cassiano e uma legião de atenciosos colaboradores) fizeram uma noite memorável. O Carnaval do Rio novamente abriu com chave de ouro e o Copa manteve sua posição de guardião da elegância e sofisticação carioca. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Um baile que poderia estar em qualquer unidade de luxo da rede Belmond. Quem foi amou!