Coluna Magnavita | Pinga-Fogo: Convite a Washington Reis para ser o vice não teve negociação sobre TCE

 PACHECO- A migração dos votos do Val Ceasa para o deputado Márcio Pacheco promoveu uma virada de mesa na indicação da Alerj para o TCE. Só a enfermeira Rejane não acompanhou, já que a esquerda vai se manter independente.

RITUAL - Antes do anúncio do apoio de Val Ceasa a Márcio Pacheco, foi realizado um almoço na churrascaria Assador, que reuniu os irmãos Rosenverg e Washington Reis, com os Rodrigos Bacellar e Abel. Eles souberam com antecedência que haveria o anúncio no final da tarde desta segunda, 20. Preferiram manter a candidatura em tom de cordialidade e até em respeito aos deputados que já comprometeram o voto. O clima de disputa será cordial.

CRESCEU - Quem deu um salto de imagem e saiu politicamente fortalecido foi Val Ceasa. Demonstrou que podia ganhar e saiu com um patrimônio político invejável. Ganhou muitos pontos com o Governador.

BRASÍLIA - Nesta quarta, 22, o Governador Cláudio Castro embarca para Brasília para a agenda política. Na mesma data, Washington Reis estará na capital federal. Pode haver uma agenda conjunta.

CONVITE - Como a coluna antecipou e deu em manchete (alô, alô coleguinhas... o furo foi nosso), o Governador Cláudio Castro almoçou sábado com o ex-prefeito Washington Reis e oficializou o convite para ele ser o Vice da Chapa. Nem uma condicional foi colocada na mesa e nem o assunto TCE foi tratado.

GRATIDÃO - A família Reis está muito grata a André Ceciliano e a sua eleição ao Senado é questão de honra.