Coluna Magnavita | Jantar de Baleia Rossi e Valdemar oficializará Reis como vice de Castro

OFICIALIZANDO - O Governador Cláudio Castro embarca para Brasília na tarde desta terça, 28. Na mesma rota, viaja Washington Reis. Na agenda dos dois um jantar com Valdemar Costa Neto, presidente do PL e com o deputado federal Baleia Rossi, presidente do MDB. O prato principal será o anúncio da chapa Castro/Reis para a disputa do Governo do Rio. O deputado Altineu Côrtes embarca às sete da manhã, cumpre agenda na Câmara e a noite participa do encontro que formalizou a parceria do MDB com o PL, na indicação do ex-prefeito de Duque de Caxias como candidato a vice-governador. O senador Flávio Bolsonaro está convidado para o jantar. 

CONFIRMAÇÃO- O acordo entre Cláudio Castro e Washington Reis foi ratificado na última sexta, como antecipou a coluna na edição desta segunda, no encontro dos dois em Caxias, durante uma conversa a bordo do carro do governador quando os dois apertaram a mão.    

ARESTAS - Coube ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, remover algumas arestas para a confirmação de Washington Reis como candidato a Vice na chapa de Castro, principalmente com partidos aliados, que esperavam indicar seus próprios nomes.