Coluna Magnavita: O genro também?

A reconstrução das pontes com Brasília fica difícil com as novidades que surgem a cada dia. Foi revelado que o juiz Flávio Itabaiana, o algoz do senador Flavio Bolsonaro, teria, além da filha Natalia, um genro, Rodrigo Pinheiro de Castro Cerqueira, na assessoria especial do governador. A informação circulou nas redes sociais nesta quinta-feira. É muita coincidência para um juiz só!

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, que foi afastado ontem do caso envolvendo o senador, com o reconhecimento do fórum especial pelos desembargadores do TJ, teria tido o seu genro nomeado em 1º de janeiro de 2019, com o salário de exatos R$ 10.000,00. Ele fez parte do grupo de “assessores” levados por Valter Alencar, afastados depois que a PGR apurou suspeitas de funcionários fantasmas. Foi a primeira investigação criminal contra a atual gestão.

Ganha um doce quem achar o desk office ou encontrar no sistema de vídeo do palácio a presença diária do servidor, mesmo antes da pandemia, a presença do Rodrigo Cerqueira, que recebeu líquido este mês R$ 7.602,36.