Coluna Magnavita: Crise de pânico

Abalado por problema pessoais e enfrentando uma separação conjugal de uma relação de 22 anos, agora em vias de reatamento, o médico Fernando Ferry enfrentou de forma fragilizada a Comissão de Saúde e da Covid-19 na Alerj. Falou do drama pessoal que vive e também de como o medo dos problemas que enfrentou afetou ainda mais o seu emocional.

Falou temer pelo seu CPF e até pela sua integridade, chegando a revelar que teve um início de crise de pânico pelo enorme problema que estourou no seu colo.

Contou com detalhes

Questionado sobre as declarações dele ao Correio da Manhã, quando afirmou no último dia 15 à noite, em uma ligação ao jornal, que a presença de Felipe Pereira ocorreu na maioria das reuniões com o governador, e que quando ele não estava, era mandado chamar, e que também a divisão da secretária em duas, ocorreu na sala de Felipe, com a presença do tenente coronel Bouquet, ele a preferiu ser lacônico, não negou, mas disse que não sabia.

O Correio da Manhã reafirma que as duas informações publicadas na edição do dia 16 e não desmentida até hoje, foram fornecidas pelo próprio Ferry na conversa telefônica, com detalhes das duas ações. Naquele dia, o medo não se manifestava tão intensamente e não havia receio de retaliações.